Thursday, June 18, 2009

por vezes certas aulas

Ontem foi uma daquelas aulas que me dão uma motivação reforçada para continuar a inventar exercícios e a desenvolver conteúdos para estes cursos.
Em algumas aulas acontece-me sentir um estalo na cabeça e as ideias estarem a fluir e o debate com as pessoas estar a ser muito interessante e estar a ver as pessoas muito satisfeitas.
Quando isso acontece parece que saio do meu corpo e fico a flutuar só ideias no espaço da sala (ehehhe, que exagero, mas enfim).

Obrigado, Malta

Labels: ,

3 Comments:

Blogger Dimares said...

Estou a ver que desta vez os alunos foram melhores... que pena não poder lá estar.

1:13 PM  
Blogger rafael said...

não foram nada melhores, eu é que nunca falei disso antes, de, em certas aulas, sentir uma grande pujança intelectual, etc.

acontece sempre, mas só de vez em quando

1:09 AM  
Blogger rafael said...

beijinhos

1:09 AM  

Post a Comment

<< Home