Sunday, December 24, 2006

Sempre achei que escrever seria "coisas de gente grande". Achava que as minhas canetas não tinham cor suficiente para abrilhantar as minhas ideias.
Mas em conversa com uma amiga do peito, sobre o curso, fiquei com a pulga atrás da orelha e resolvi experimentar. A primeira aula foi engraçada: a sala era ampla e falámos de livros, uma coisa que poucos lembramos. " A importância de ler para os outros". O professor lê para nós.Parecia que nos encontrávamos num sítio muito longínquo.
À primeira vista estava a ser engraçado, depois fomos conversando, fazendo exercícios, e a aula acabou. Epá!, fiquei com vontade de voltar, o qu eme deixou contente. Saberei escrever? Talvez até a minha caneta tenha a cor certa para escrever. a minha malandrice é que era bastante. No decorrer do curso descobri que as ideias estão cá, temos é de as ir trabalhando.
Este curso está muito bem estruturado, pois deu-me a entender o que acima descrevi. Perdi o medo da caneta e das folhas só falta mesmo ganhar ou a reaprender a ler e se for para os outros, ainda melhor...

Catarina Rodrigues

0 Comments:

Post a Comment

<< Home