Thursday, September 27, 2007

Quando o telefone toca!!!


Sou uma moça de relógio biológico noctivago: gosto das estrelas e da escuridão, dos gatos pardos, do silêncio dos camiões do lixo a fazer a ronda, das sirenes das ambulâncias a cada 5 minutos, da criança da vizinha a esganiçar um choro infernal, das chamadas vodafone mega baratas em horário impensável de se ligar a alguém, dos conselhos da almofada, das mentiras da Lua, dos bandidos que se escondem nas esquinas e tudo e tudo!

Ora nestes caminhos tortuosos da noite, deparo-me com um fenómeno digno de ser observado por todos e qualquer um: um programa televisivo apresentado pela Lilina não sei das quantas do Big Brother, com um par de maminhas gentilmente cedidas pela Clinica Persona.

Uma artista dos directos, diga-se em abono da verdade!

Não é que a rapariga me aguenta uma hora a falar (com sotaque!)de rigorosamente NADA, interrompida aqui e além, por um qualquer empregado da securitas ou sujeito com insónias, que para meu grande espanto não acertam numa única palavra???!!!

Se é do sono, durmam e façam o favor de retirar as audiências a este atestado de estupidez!

Pois não é o meu espanto, que a SIC sentindo-se melindrada com este lider de aundiências, me vai prontamente colocar no ar, um programa similar, mas com a Pamela e a amiga morena, e um Calimero de óculos de massa!!!???

Mas o escândalo não fica por aqui!

Senhores telespectadores, espantem-se: estava eu à procura de uma imagem para anexar a este post, quando me deparo no Google, com o seguinte link:
http://quandootelefonetoca.hi5.com

A NÃO PERDER!!!

Onde andam os filmes de 3ª categoria quando precisamos deles!!!Hein???!!!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ainda bem que nao conheco o programa.mas fiquei curiosa.

10:26 AM  

Post a Comment

<< Home